Adolescentes roubam carro e três morrem durante fuga em Minas Gerais

Dono do veículo percebeu o crime e perseguir os jovens

Por O Dia

Minas Gerais - Um grupo de quatro jovens furtou um carro e bateu em uma plantação de eucalipto após serem perseguidos na MG-455, entre Andradas (MG) e Ibitiúra de Minas (MG), no início da madrugada desta quinta-feira. Três adolescentes entre 15 e 19 anos morreram.

Carro ficou destruído em acidente durante fugaReprodução Facebook / Jornal Andradas Hoje Regional

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o dono do carro percebeu o roubo e começou a perseguir os criminosos. Na fuga, o jovem que estava dirigindo perdeu o controle, bateu em um eucalipto e capotou o automóvel roubado.

As adolescentes Joyce Mariano Justiano, de 15 anos e Débora Cristiana Fernandes Lopes, de 17 anos, morreram no local. João Alves Marcondes Neto, de 19 anos, faleceu a caminho da Santa Casa de Andradas. Já o jovem Alex Fernando dos Reis, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos e não corre risco de morte. Segundo o hospital, ele está em observação.

Exibição na Internet

O que chamou a atenção da Polícia Militar foi a página na Internet de Joyce Mariano Justiano em uma rede social, onde ela exibia fotos com uma arma na mão, munições e comentários que faziam apologia ao crime. A jovem de 15 anos foi apreendida em março deste ano por tráfico de drogas.

Adolescente que morreu em acidente exibia arma na InternetReprodução / EPTV

A menina tinha 29 pedras de crack dentro do sutiã e pretendia vender cada uma a R$ 10. Na época, a adolescente foi apreendida e liberada em seguida, porém não possuia passagens pela polícia.

Últimas de _legado_Brasil