Por tamara.coimbra

Paraíba - Um homem foi linchado após ser apontado como o principal suspeito de matar a ex-companheira na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba, neste domingo. Irandir Luiz da Silva, de 44 anos, apanhou até a morte pelos moradores da cidade.

Irandir Luiz matou ex-companheira com um golpe de facaReprodução / TV Cabo Branco

Segundo a Polícia Civil, o homem foi apontado como autor do homicídio da ex-companheira, de 27 anos. A corporação relatou ainda que a mulher foi morta com um golpe de faca na saída de uma casa de show, na madrugada deste domingo. Revoltados com o crime, a população de Lucena amarrou, espancou com paus e esfaqueou Irandir na manhã deste domingo.

O delegado da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa confirmou que a morte do homem se deu por espancamento, já que haviam pedaços de pau no local. Além disso, a casa de Irandir foi invadida e revirada pelos moradores.

De acordo com familiares, a mulher assassinada manteve um relacionamento com Irandir Luiz por alguns meses, mas há pouco tempo ela tinha terminado a relação para voltar a morar com o marido e seus sete filhos. Segundo informações, Irandir não aceitou o fim da relação.

Você pode gostar