Por tamara.coimbra

São Paulo - Uma mãe agrediu um suspeito que tentava realizar um assalto em São Caetano do Sul, no ABC, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. O homem que ameaçou a criança com uma arma de brinquedo apanhou da mulher com um skate.

Anderson Soares Leite, de 26 anos, já tinha passagem passagem pela polícia por roubo e foi preso em flagrante. A mãe da criança, de 21 anos, que não quis se identificar, estava de carro com o filho quando foi abordada. De acordo com a Polícia Civil, o ladrão ameaçou o menino de morte antes de anunciar o assalto. Na ocasião, a vítima notou que a arma era de brinquedo quando o criminoso se aproximou.

A mulher jogou os pertences no chão e recusou-se a entregá-los. No momento em que Anderson Soares abaixou para pegar a chave do carro, a vítima pegou o skate do irmão e bateu nas costas do suspeito. Após luta corporal e agressões, o homem fugiu levando a carteira da mulher.

Na fuga, Anderson jogou a arma falsa na casa de um vizinho. Um tempo depois, ele voltou para a rua da casa da vítima, que o identificou. Alguns vizinhos, a mulher e seu irmão perseguiram o suspeito e o agrediram com tapas, socos e chutes.

Anderson Soares teve ferimentos e foi levado ao Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, também em São Caetano do Sul. A polícia apreendeu a arma de brinquedo e entregou a carteira da vítima.

Você pode gostar