Por tamara.coimbra

São Paulo - Quatro homens invadiram um hotel fazenda, localizado na Estrada Vereador José Molina, em Álvares Machado (SP), e assaltaram o estabelecimento na madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, os bandidos estavam encapuzados e anunciaram o crime após invadir o hotel fazenda. Um dos suspeitos estava armado. No total, foram levados um cofre, notebooks e R$ 530.

Um funcionário de 27 anos que estava na recepção foi abordado pelos suspeitos. De acordo com a polícia, os bandidos fizeram o rapaz deitar no chão e exigiram a chave da sala do financeiro, que não estava com ele.

Na ocasião, os suspeitos prederam o funcionário no banheiro e arrombaram a porta de um corredor, que dá acesso a sala do financeiro. Dentro do espaço havia um cofre que, conforme a administração do hotel, estava vazio.

Os bandidos fugiram do local em um automóvel do estabelecimento, levando o cofre, R$ 530 — que estava na recepção —, cinco notebooks, e um celular e aliança do funcionário. O veículo foi localizado com os computares em seu interior. Até as 10h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Você pode gostar