Por victor.duarte
Publicado 04/11/2014 18:32 | Atualizado 04/11/2014 18:36

Distrito Federal - A Polícia Militar conseguiu desarmar um homem que ameaçava esfaquear uma refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, na tarde desta terça-feira.

A PM atingiu o homem com balas de borracha quando o negociador tentava convencê-lo a se render. A polícia ainda investiga qual o objetivo do sequestrador, que foi levado para a delegacia. A refém, que é funcionária do Tribunal de Justiça, foi levada ao hospital, mas não teve ferimentos.

O homem estava de bermuda e camiseta e, antes de pegar a refém, tentou invadir o Palácio do Buriti com um carro. Ele desceu do automóvel armado com duas facas e tentou quebrar uma das janelas do local.

Segundo o tenente-coronel Souza Oliveira, a polícia colocou a operação em prática quando chegou no limite de risco de vida para a vítima. Durante os momentos de tensão, o sequestrador ameaçava a mulher com uma faca no pescoço e gritava ''mataram a minha família todinha. Gente inocente. Vocês mataram minha família. Não fui eu que fiz". Ele foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia.

Você pode gostar