Por cadu.bruno
Publicado 06/11/2014 12:54 | Atualizado 06/11/2014 14:23

Minas Gerais - Após a vitória por 4 a 1 do Atlético Mineiro sobre o Flamengo no Mineirão, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, uma briga entre as torcidas deixou ao menos quatro feridos nos arredores do estádio. A Polícia Militar teve de intervir e acabou prendendo 87 torcedores.

Os oficiais tiveram de efetuar disparos com balas de borracha e lançar bombas de efeito moral para conter a confusão. Os feridos - entre eles um policial - foram levados ao Hospital Vera Cruz. Nenhum deles, contudo, foi ferido com gravidade.

'É tocar a vida e esquecer o bônus', declara Luxemburgo após eliminação

De acordo com a PM, a grande maioria dos 87 torcedores detidos - entre eles dois menores de idade, encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente - torcia pelo Flamengo, com a participação de alguns cruzeirenses. A confusão teria começado quando membros da Jovem Fla passaram a atirar pedras e outros objetos contra a torcida do time da casa, que deixava o local.

Os presos, levados à Central de Flagrantes, prestaram depoimento durante a madrugada e ainda não foram liberados pela polícia mineira. A Jovem Fla está atualmente proibida de frequentar estádios de futebol.

Você pode gostar