Por tamara.coimbra

Paraná - A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira um suspeito de matar um menino de 7 anos em Curitiba (PR), no último domingo. A criança estava com a mãe quando foi atingida. De acordo com policiais, o suspeito tem 20 anos e foi preso na Região Metropolitana do Paraná. A PM informou ainda que mãe devia R$ 80 a um agiota, e o rapaz foi cobrar o valor no dia do crime. O suspeito nega ser o autor do homicídio.

A criança saía de um supermercado com a mãe e a irmã quando foi atingida no pescoço. A polícia relatou que duas pessoas desceram de um carro e dispararam contra a família da vítima. O menino foi socorrido, mas morreu horas depois. A mãe da criança teve um ferimento no pé e recebeu alta no final da noite. Já a irmã, de 10 anos, também foi atingida e está internada com fratura no fêmur.

Segundo o delegado do caso, o disparo não era para a criança, e sim para a mãe dela que devia o agiota. Além disso ele informou que a família do menino morava na parte de baixo da vila e saiu do local sob ameaça porque devia R$ 80 ao agiota.

Mesmo o suspeito negando, a PM afirma que possui provas de que ele está envolvido no crime. Além disso, policiais disseram que testemunhas reconheceram o jovem.

O delegado relatou que o rapaz preso tem passagens pela polícia por envolvimento em outros assassinatos. Um adolescente está sendo procurado. Os investigadores disseram que já possuem informações sobre o mandante do crime.

Você pode gostar