Por karilayn.areias
Publicado 09/11/2014 23:23 | Atualizado 09/11/2014 23:25
Paul McCartney inicia hoje uma série de concertos pelo Brasil Divulgação

Vitória - Em turnê pelo Brasil para uma maratona de concertos, o ex-Beatle Paul McCartney desembarcou ontem pela manhã em Vitória (ES). Ele chegou em um jato particular e deixou o aeroporto escoltado pela Polícia Militar e pela guarda de trânsito.

O cantor e compositor fará um show hoje, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, cidade ao lado da capital capixaba. Na quarta-feira, o compositor faz show no HSBC Arena, no Rio. No dia 23, McCartney estará no Estádio Nacional de Brasília. Nos dias 25 e 26, será a vez de o ex-Beatle cantar no Estádio Palestra Itália, em São Paulo.

Exigências

Como costuma acontecer com as grandes estrelas da música pop, o ex-Beatle também fez uma lista de exigências — não sem um certo exagero. Ele pediu para cada concerto, por exemplo, 240 toalhas para ele e para a banda. Quanto à comida e bebida, o cantor pediu águas da marca Fiji, leite de soja, mel e frutas orgânicas.

Vegetariano, McCartney se recusa a ter qualquer tipo de pele de animal, verdadeira ou falsa, no camarim. Já os móveis e tapetes devem ter uma cor clara, mas não podem ser brancos.

Você pode gostar