Bandidos usam ônibus para bloquear entrada de terminal e roubar caixa eletrônico

Motorista do veículo foi rendido e a chave foi jogada fora; a entrada do terminal ficou bloqueada por 30 minutos

Por O Dia

São Paulo - Dois criminosos armados usaram um ônibus para bloquear a estrada do M'Boi Mirim e tentar assaltar um caixa eletrônico, que fica dentro do terminal Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 4h40 desta quarta-feira.

Segundo a SPTrans, empresa responsável pela gestão dos ônibus na capital, os bandidos renderam o motorista de um ônibus que tinha como destino o terminal Jardim Ângela e passava pela via, em seguida, o obrigaram a colocar o veículo atravessado em frente ao terminal para dificultar a entrada no local. Eles jogaram a chave fora.

Depois, eles se dirigiram ao caixa, que fica em uma das plataformas e colocaram explosivos no equipamento. No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a carga de explosivos não foi suficiente para atingir o cofre. Apenas a tampa do caixa foi danificada.

O terminal já estava funcionando e alguns passageiros aguardavam ônibus, mas ninguém ficou ferido na explosão. A circulação dos ônibus ficou prejudicada até as 5h07, quando uma chave reserva foi usada para manobrar o ônibus que impedia o acesso ao terminal.

Os homens fugiram sem levar nada. Neste momento, o funcionamento do terminal é normal, de acordo com a SPTrans.

Últimas de _legado_Brasil