Turista italiana é encontrada morta na praia de Jericoacoara, no Ceará

Corpo da mulher, de 29 anos, foi achado por turistas que passeavam por Serrote, uma área de preservação ambiental

Por O Dia

Ceará - A turista italiana Gaia Molinari, que passava férias em Jericoacoara, uma das praias mais famosas do Ceará, foi encontrada morta na quinta-feira com sinais de violência física, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.

O corpo da italiana, de 29 anos, foi achado por turistas que passeavam por Serrote, uma área de preservação ambiental sem acesso de veículos muito visitada neste balneário, situado a 287 km de Fortaleza, segundo o Comando de Vigilância Policial do Interior.

Gaia Molinari chegou a Jericoacoara no domingo e pretendia ficar até o Natal%2C mas decidiu ficar mais diasReprodução Facebook

O corpo estava em uma área de floresta e apresentava ferimentos na cabeça e marcas de arranhões em diferentes partes. "Estava com uma perfuração no rosto, talvez provocada por uma pedra, e com a cabeça muito ensanguentada", explicou o comandante da Polícia Comunitária da Vila de Jericoacoara, subtenente Marcos Rodrigues.

Segundo a Polícia, a italiana chegou a Jericoacoara no domingo junto com uma amiga brasileira e pretendia permanecer no balneário até a véspera do Natal, mas decidiu ficar mais dias e se despediu na quarta-feira de sua amiga, que voltou para Fortaleza. O caso foi assumido pela Divisão de Homicídios da Polícia do Ceará.

Praia de Jericoacoara%2C no Ceará%2C é uma das mais famosas e bonitas do paísDivulgação


Últimas de _legado_Brasil