Ex-policial é preso por andar pelado e agarrar síndica dentro de condomínio

Ao tentar invadir apartamento, o homem foi contido por outros moradores

Por O Dia

Brasília - Um ex-policial civil foi detido na sexta-feira após agarrar a síndica de 63 anos do prédio onde reside, em Brasília. O homem, que não teve a identidade revelada, estava completamente nu. Ele andou sem roupa por todo o condomínio e tentou invadir outro apartamento antes de ser contido por outros moradores. A ação do ex-policial foi gravada pelo circuito interno de câmeras do prédio.

Pelado%2C o homem correu por todo o condomínio e agarrou a síndicaReprodução / TV Globo

"Ouvi uns gritos lá em cima e ao entrar no prédio ele (ex-policial) me agarrou, me deu tipo uma gravata e saiu me arrastando para o fundo do prédio. Depois ele me deu uma rasteira, que eu cai e fiquei servindo de proteção pra ele. Ele estava completamente nu e alguns moradores, antes que a polícia chegasse, conseguiram me soltar da mão dele", diz a síndica Tamara Alencar Salestiano, em entrevista para a TV Globo.

Segundo a síndica, não foi a primeira vez que o ex-policial causa tumulto no prédio. Tamara Alencar afirmou que alguns moradores já foram na delegacia várias vezes nos últimos três meses, mas que a polícia não pode deixá-lo preso sem uma decisão judicial.

.


Últimas de _legado_Brasil