Morre Avelino da Costa, pai do cantor Leonardo

Corpo será enterrado ao lado de Leandro, irmão de Leonardo, que morreu em 1998

Por O Dia

Leonardo com o pai%2C Avelino da CostaReprodução Internet

Rio - Avelino da Costa, de 78 anos, pai do cantor Leonardo morreu na madrugada deste domingo em Goiânia. Ele estava internado desde a última terça-feira devido a complicações causadas por um enfisema pulmonar.

O corpo de Avelino está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. De acorddo com o escritório artísitco de Leonardo, Talismã Music, o corpo será enterrado no mesmo jazigo onde está Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer no pulmão. 

Na manhã deste domingo, o Talismã Music prestou uma homenagem a Avelino no Instagram.  "O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor,Fátima, Carlos, Alessandro, Carmen, Mariana e Cida !! Deus conforte o coração de toda família", trazia a legenda de uma foto em que o cantor aparece apbraçado ao pai. 

Após a postagem, fãs mandaram mensagens de carinho para o músico e sua família. "Meus sentimentos!!!", escreveu um seguidor. "Que nosso bom Deus abençõe e conforte o coração de cada um de vocês, um grande abraço", publicou outra fã.

Últimas de _legado_Brasil