Brasileira Gol e panamenha Copa anunciam acordo para compartilhar voos

Para Gerente de Alianças da Gol, 'acordo representa uma extensão a mais no mercado internacional'

Por O Dia

São Paulo - A companhia aérea brasileira Gol e a panamenha Copa anunciaram nesta segunda-feira um acordo para compartilhar rotas aéreas e seus programas de acúmulo de milhas.

"A aliança incluirá a cooperação para todos os voos de Copa nas Américas através de seu 'hub' na Cidade do Panamá, para e desde o Brasil, assim como a conexão no Brasil com os 54 destinos brasileiros operados pela Gol", segundo o comunicado divulgado em São Paulo.

Brasileira Gol e panamenha Copa anunciam acordo para compartilhar voosReuters

De acordo com a Gol, a aliança ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores brasileiros, como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

O acordo inclui a cooperação nos programas de viajantes frequentes das duas companhias.

"Esta aliança é um complemento para a presença da Copa no Brasil, que inclui voos diretos do Panamá para oito cidades brasileiras", disse o diretor de Relações Governamentais e Alianças de Copa Airlines, Pablo de la Guardia.

Para Ciro Camargo, Gerente de Alianças da Gol, o acordo "representa uma extensão a mais no mercado internacional, principalmente por complementar os negócios e reforçar o compromisso em criar benefícios para os clientes".

Últimas de _legado_Brasil