Por paulo.lima

Cruz Machado, PR - Uma menina de sete anos morreu após ser atingida por uma árvore, na madrugada desta terça-feira, na cidade de Cruz Machado, localizada no sul do Paraná. Uma forte tempestade atingiu a cidade paranaense, com chuva forte, raios e ventania.

Segundo a Polícia Civil da cidade de União de Vitória, no sul do Paraná, que atendeu ao caso, a menina acompanhada dos pais e de suas irmãs haviam saído de casa para se proteger na residência do vizinho, um percurso de cerca de 100 metros.

Durante o caminho, uma árvore de eucalipto se partiu com a força do vento e atingiu a menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O pai, a mãe e a irmã de apenas um ano da garota ficaram feridos com os galhos. Apenas a irmã de cinco anos saiu ilesa.

O Corpo de Bombeiros só ficou sabendo da ocorrência tempos depois do ocorrido. No local, os militares precisaram de uma motoserra para cortar a árvore e retirar o corpo da menina. Os familiares da vítima foram encaminhados a um hospital da região.

Você pode gostar