Por paulo.lima
Passo Fundo, RS - Um adolescente de 16 anos invadiu uma casa na noite desta quarta-feira, na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e atirou contra duas pessoas da mesma família. Uma menina de 6 anos foi atingida por três disparos e o pai, de 31, por um tiro de raspão.
Os tiros foram disparados pelo adolescente que é vizinho da família. A mãe da menina, de 31 anos, contou à polícia que eles estavam na sala, assistindo televisão, quando o jovem entrou com a arma empunho e atirou contra os dois. O adolescente fugiu em um veículo, dirigido por um segundo homem.
Publicidade
Pai e filha estão internados em um hospital da cidade. O homem está em observação e não corre risco de morte. Já a criança, está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) pediátrico e seu estado é considerado grave.
A mulher também informou que o marido teve problema algum tempo atrás com o adolescente, que ameaçava a vítima de morte. Segundo informações da polícia, o adolescente é foragido do Centro de Tratamento Socio Educativo (Case) e responde por duas tentativas de homicídio.