Irmã do cantor Chorão morre após sofrer um AVC

Notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abrão, que era prima dos dois. Tânia Abrão faleceu um ano e nove meses após a morte do vocalista do Charlie Brown Jr

Por O Dia

São Paulo - A família do cantor Chorão está mais uma vez de luto. Apenas um ano e nove meses depois da morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor, morreu na noite deste sábado após sofrer um AVC e ficar em coma. A notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abrão, que era prima dos dois.

Tânia Abrão e o irmão ChorãoReprodução Facebook

"Minha prima Tânia se foi. Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu a apresentadora em rede social.

"Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto", lamentou na legenda de outra foto.

O velório ocorrerá a partir das 20h deste domingo no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos. De acordo com o Memorial, Tânia será cremada por volta das 9h desta segunda-feira.

Sônia Abrão fez uma homenagens aos primos no InstagramReprodução Instragram

Chorão

No dia 6 de março de 2013, o vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, também conhecido como Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos, e de acordo com a investigação a causa da morte foi uma overdose de cocaína.

Últimas de _legado_Brasil