Por paulo.lima
São Paulo, SP - Um incêndio em uma residência matou três crianças da mesma família, no início da noite de quinta-feira, no Jardim Maria Luiza, localizado na Zona Sul de São Paulo. O fogo começou a ser registrado às 18h15, segundo informações do Corpo de Bombeiros, na porta do imóvel, o que impossibilitou a fuga.
No total, seis pessoas estavam na casa, incluindo cinco crianças e um adulto. Vitória, de 10 anos, João Mário, de 5 e Grazielle Cândido, que não teve a idade revelada, sofreram parada cardiorrespiratória com a intoxicação da fumaça e morreram no hospital.
Publicidade
Fernanda Ribas Ximenes, de 7 anos, está em estado grave em um hospital da Zona Sul e Guilherme Cândido, de 10, também segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital, mas seu estado de saúde é considerado estável.
A adulta é uma vizinha das vítimas, que também segue internada. Três das crianças são irmãs e duas são primas, que vieram de Campinas passar os últimos dias de férias na capital paulista. De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, um helicóptero águia auxiliou no resgate das vítimas e não há informações sobre as causas do incêndio.