Morador aproveita água desperdiçada e enche piscina para a garotada em SP

Protesto em São Carlos neste domingo foi solucionado pela empresa de água e esgoto local após reportagem na TV

Por O Dia

São Paulo - Um homem resolveu protestar neste domingo contra um vazamento de água que ocorria há pelo menos três meses em frente à casa de um amigo, no Centro de São Carlos, em São Paulo. Técnico de máquinas de lavas, Valdomiro Santos da Silva pegou uma das bombas que usa para consertar lavadouras de roupas e usou para recolher a água que estava vazando, conseguindo assim encher uma piscina com cinco mil litros de água.

Com a piscina cheia, Valdomiro chamou filhos e amigos para curtirem o dia de sol que fazia na cidade paulistana. Na manhã desta segunda-feira, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) disse que o já tinha feito o reparo no local.

Morador de São Carlos protestou contra vazamento de água enchendo piscina com água que era desperdiçada e chamou a criançada para se refrescarReprodução / EPTV

No início deste mês, na mesma cidade de SP, outro morador também protestou contra um vazamento de água. Com trajes de banho, Nelson Pereira Ramos tirou fotos deitado na poça d'água e publicou em sua conta no Facebook. A imagem viralizou na rede social e rapidamente o problema foi solucionado pelo Saae.

Últimas de _legado_Brasil