Por tiago.frederico

São Paulo - O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo quando ia começar um show em Praia Grande, no litoral paulistano, na madrugada desta segunda-feira. Em entrevista à TV Tribuna, ele disse que sua maior preocupação foi procurar um hospital para ver se nada mais grave tinha ocorrido.

O cantor, que ficou com o rosto ensanguentado, disse que os ferimentos ainda são visíveis. "Estou com o olho inchado e bastante roxo, mas em geral estou bem. Acredito que a pessoa que arremessou a garrafa estava embriagada, já que a festa havia começado bem antes. Não sei quem me atingiu e acho que não foi identificado", disse Batista à TV Tribuna.

Amado Batista mostra foi agredido no rostoReprodução

O cantor disse ter ficado chateado pois o autor do ferimento não foi encontrado. "O engraçadinho bebeu e fez isso. Uma pessoa normal não teria essa atitude. É impressionante como uma pessoa consegue estragar um show que era aguardado por outras cinco mil. A minoria venceu a maioria. Pelo menos estou bem e não precisei tomar pontos", falou o cantor na entrevista.

Um homem que assistia à apresentação disse que a confusão aconteceu porque os fãs não aceitaram o atraso para começar o show. De acordo com o homem, que foi acompanhado da esposa, o cantor subiu ao palco por volta das 4h15, cantou duas músicas e saiu dizendo que retornaria. Quando voltou, foi acertado pela pedra de gelo.

Em sua conta no Facebook, o cantor classificou o episódio como "lamentável". "Estou muito chateado mais. Acredito naquele que está acima de nós. Aqui se faz, aqui se paga! Que Jesus abençoe esta pessoa", disse ele.

Você pode gostar