Cervejaria divulga campanha após ser acusada de fazer apologia ao estupro

Skol reconheceu, na última quarta-feira, que frase de peça publicitária dá abertura para interpretação negativa

Por O Dia

Rio - Após a campanha polêmica, com mensagens que geram interpretação negativa, a Ambev divulgou, nesta sexta-feira, novos cartazes de uma campanha da Skol. A empresa promoveu as alterações após críticas em sua página de uma rede social, acusando a marca de fazer apologia ao estupro

Publicidade de cerveja para o Carnaval é acusada de desrespeitar mulheres

Com a mudança, a campanha denominada 'Viva Redondo' ganhou o slogan 'neste carnaval, respeite'. Os novos cartazes dizem "não deu jogo? Tire o time de campo", "tomou bota? vai atrás do trio" e "quando um não quer, o outro vai dançar".

Na última quarta-feira, duas mulheres fotografaram o cartaz, que dizia "esqueci o 'não' em casa", e classificaram a peça publicitária como "irresponsável" e fizeram uma intervenção no outdoor: "Trouxe o nunca". Com este ato, a Skol voltou atrás e decidiu reformular a campanha.

Nova campanha pretende deixar a mensagem mais clara%2C segundo a empresaDivulgação


Últimas de _legado_Brasil