Mãe denuncia filho adolescente por tráfico de drogas em Olinda

Jovem coordenava os crimes e a venda de entorpecentes e estava acompanhado por dois homens no momento da prisão

Por O Dia

Olinda, PE - Uma mãe denunciou o próprio filho por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, no bairro do Passarinho, em Olinda. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, agentes faziam operação na madrugada, quando uma mulher denunciou o filho adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Por volta das 4h, os policiais flagraram o jovem acompanhado por dois homens no terreno da casa onde morava.

No local, foram apreendidos um quilo de maconha prensada e 315 papelotes da droga, além de 60 pedras de crack, uma pistola de plástico e uma espingarda calibre 12. Ouvida pela polícia, a mãe informou que o adolescente coordenava os crimes e determinava onde as armas seriam guardadas. A mãe também apontou para os policiais onde as armas estavam escondidas.

Chorando, a mulher confessou aos agentes que tem medo de perder o único filho homem para o crime e se disse cansada da rotina de xingamentos e drogas. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Olinda e transferido para a Unidade de atendimento inicial da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Já os dois adultos, identificados como Antônio Fernando da Silva Filho, de 23 anos, e Severino José da Silva, de 21, foram levados para o Centro de Observações e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima. Antônio contou que escondeu as armas pois foi ameaçado pelo adolescente, enquanto Severino confessou que iria vender os entorpecentes.

Últimas de _legado_Brasil