Bandidos invadem aeroporto em São Paulo e roubam R$ 800 mil em produtos

Crime ocorreu na área de despacho de cargas da TAM nesta segunda, em Congonhas. Tablets e celulares foram levados

Por O Dia

São Paulo - Um grupo de 13 homens invadiu o despacho de cargas da TAM no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e roubou quase R$ 800 mil em tablets e celulares, por volta das 5h50 desta segunda-feira. A área é restrita. Câmeras de segurança registraram a ação e as imagens captadas estão sendo analisadas pela polícia. De acordo com o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Um caminhão de dois eixos foi usado pelos criminosos para facilitar a fuga. Nas imagens do circuito interno, o veículo é visto entrando de ré no local. A quadrilha leva apenas 12 minutos para dominar os vigias e trancar os funcionários que chegavam para trabalhar. Após ver o segurança de outra empresa vizinha, um criminoso avisou aos colegas e eles deixaram o local às pressas com a porta do baú aberta.

Bandidos entram com caminhão em área de despacho de cargas da TAM no Aeroporto de Congonhas e roubam mercadoriasReprodução / TV Globo

A carga que seria distribuída em diferentes partes do país foi localizada cerca de 15h depois em uma favela da Zona Sul de São Paulo. Três dos 13 criminosos já foram identificados. Eles, que são procurados pela Justiça, já cumpriram pena anteriormente por outros crimes.

Nesta terça-feira, os funcionários que trabalham na área de despacho de cargas da TAM devem ser ouvidos pela polícia. A empresa informou que ajuda nas investigações.

Últimas de _legado_Brasil