José Rico é enterrado no interior de São Paulo ao som de 'Estrada da Vida'

Sertanejo, companheiro musical de Milionário, sofreu uma parada cardíaca e morreu nesta terça-feira

Por O Dia

São Paulo - O cantor sertanejo José Rico foi enterrado no final da manhã desta quarta-feira no Cemitério da Saudade, em Americana, interior de São Paulo, ao som da música "Estrada da Vida" e com a comoção de amigos da música, entre eles o parceiro Millionário. Na despedida, houve um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros por ruas da cidade, para que fãs pudessem se despedir do artista. 

Dupla Milionário e José Rico (à direita) ajudou a construir a história da música sertaneja no Brasil Divulgação

O velório começou às 19h desta terça-feira e os portões foram abertos ao público às 21h. Famosos e amigos do cantor se despediram de José Rico, entre eles o cantor Leonardo e Leo, da dupla com Victor.

Morre cantor José Rico, parceiro musical de Milionário

Antes do enterro, houve especulação de que o corpo do cantor poderia ser enterrado no castelo dele em Limeira, interior paulista, que está em construção há 24 anos. Mas a ideia foi logo descartada.

José Rico estava internado há dois dias após passar mal durante um jogo de futebol. Nesta terça-feira, segundo o boletim médico, ele teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca e não resistiu.

O cantor Leonardo no velório do amigo José Rico%2C na Câmara de AmericanaReprodução / EPTV

Com informações do iG

Últimas de _legado_Brasil