Traficantes sequestram homem que tentava comprar drogas no interior de São Paulo

Criminosos perceberam que rapaz tinha alto poder aquisitivo e fizeram-no de refém

Por O Dia

São Paulo - Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira por sequestro em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima, de 34 anos, era mantida há três dias em cárcere privado.

Casa onde homem foi mantido refém não tinha energia elétricaDivulgação / Polícia Civil

Os agentes informaram que o rapaz foi até o bairro João Paulo II na última segunda-feira para comprar drogas, mas quando chegou ao local, os traficantes procurados pelo homem perceberam que ele tinha alto poder aquisitivo e o fizeram de refém. A dupla estava exigindo R$ 4.500 para libertar a vítima.

O rapaz ficou preso em uma casa com péssimas condições de higiene e sem energia elétrica.

O sequestro foi descoberto quando policiais que faziam ronda no bairro desconfiaram de um carro com três pessoas dentro e solicitaram que parassem. Ao descer do veículo, a vítima contou tudo aos policiais e pediu ajuda. Os sequestradores foram presos em flagrante.

Cativeiro tinha muito lixo entre roupas e eletrodomésticosDivulgação / Polícia Civil

Um deles, de 42 anos, possui duas passagens por tráfico de drogas. Já o outro criminoso, de 35 anos, tem passagens por furto, estelionato, dano, receptação e apropriação indébita com condenação de mais de 11 anos. Ambos foram detidos pelo crime de extorsão, com pena de 6 a 12 anos de prisão.

Últimas de _legado_Brasil