Por tamara.coimbra
Publicado 16/03/2015 14:09 | Atualizado 16/03/2015 14:11

Mato Grosso - Dois presos que fugiram da Cadeia Pública de Vera, a 486 km de Cuiabá (MT), tentaram dá uma de espertos para se afastar da prisão, porém a ideia não foi muito bem sucedida. Os homens foram recapturados na noite deste domingo, mesma data em que tinham fugido, após pedir carona às margens da MT-225, entre Vera e Feliz Natal, a 538 km da capital, informou a Polícia Militar. Diesel dos Santos e Paulo Sergio da Silva fugiram com três detentos que também já foram recapturados.

Os agentes receberam uma denúncia anônima de alguém que teria visto os dois homens na beira da estrada pedindo carona aos motoristas que trafegavam pela rodovia. Ao checar a denúncia, os foragidos foram recapturados.

Na madrugada deste domingo, os presos cavaram um túnel e fugiram da Cadeia Pública de Vera. A polícia informou que os cinco fugitivos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, para que a cela passasse por reparos. Os demais detentos da mesma cela, que não fugiram, foram encaminhados para outra cela da mesma cadeia.

Você pode gostar