Por tamara.coimbra

Tocantins - Um menino de sete anos teve muita sorte na manhã deste domingo. A criança foi salva por sua irmã após ser encontrado boiando dentro de um lado na Zona Rural de Esperantina, na Zona Norte de Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, o garoto, Francisco Ferreira da Silva Filho, foi ao lago com a irmã, Adriele Jacinto da Silva e com o marido dela, Josivaldo de Oliveira Lima.

O casal informou que levou Francisco para tomar banho e que ele ficou sozinho na água enquanto eles saíram para trocar de roupa. Na volta os dois avistaram o meninos boiando dentro do lago. De acordo com a irmã, ela e o marido retiraram Francisco da água e perceberam que ele não estava mais respirando. O menino estava com o abdômen inchado, e os olhos e lábios arroxeados.

Adriele chegou a fazer os primeiros socorros enquanto o marido chamava a ambulância. O menino foi encaminhado para o hospital da cidade, sendo que no caminho ele voltou a respirar. Francisco esta em observação até que se recupere por completo.

Você pode gostar