Por felipe.martins
Publicado 17/03/2015 03:52 | Atualizado 17/03/2015 03:53

Santa Catarina - Os corpos das vítimas do mais grave acidente da história das rodovias catarinenses, que deixou 51 pessoas mortas e feriu outras oito no sábado, começaram a ser enterrados nesta segunda-feira de manhã em cidades do sul do Paraná e do norte de Santa Catarina.

Em União da Vitória (PR), de onde o ônibus partiu, sete corpos foram velados no ginásio de esportes Benedito Albino. Em Porto União (SC), outros 12 foram velados na capela do bairro Santa Rosa. As duas cidades são separadas apenas por uma linha de trem.Algumas famílias preferiram realizar os velórios em casa.

O ônibus caiu de uma altura de 400 metros na Serra Dona Francisca%2C em Joinville%2C Santa CatarinaEfe

A polícia de Santa Catarina começou a investigar o acidente que matou 51 passageiros, no sábado. A empresa contratada para fazer a viagem com o ônibus informou dados incorretos ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná ao solicitar a licença de fretamento. No documento, a empresa Costa & Mar Turismo registrou que o trajeto seria feito por outro veículo, um Volvo de placas LZV-7929. Segundo os dados repassados ao DER, seriam levados ao todo 33 passageiros de União da Vitória (PR) até Guaratuba, no litoral do Estado.

Você pode gostar