Homem relata ameaças em emissora de rádio na Paraíba e é morto horas depois

Policias continuam investigando o crime, pois há possibilidades de que alguém tenha se aproveitado da situação para se livrar da culpa, já que a vítima acusava outra pessoa

Por O Dia

Paraíba - Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte, a 62 km de João Pessoa (PB), na tarde deste segunda-feira após relatar em uma emissora de rádio que estava sofrendo ameaças, informou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima havia pegado uma moto emprestada de uma mulher e o veículo ficou danificado em um acidente. Na ocasião, a mulher pediu que o rapaz pagasse pelo transtorno, mas ele teria dito que não tinha condições. Segundo o rapaz, após o ocorrido a dona da moto começou a ameaçá-lo.

Policiais relataram ainda que na noite do último domingo a mulher teria feito uma ameaça e dito que mandaria um "pessoal" resolver o assunto. Com medo a vítima foi até a emissora de rádio na manhã desta segunda-feira, antes mesmo de informar as autoridades.

Segundo o delegado, quando o rapaz fazia as acusações ao vivo a mulher chegou no estúdio para se defender, e os dois começaram a trocar ofensas verbais.

A vítima foi assassinada horas depois com três disparos de arma de fogo. Policias continuam investigando o crime, pois há possibilidades de que alguma outra pessoa, sabendo que a vítima acusava a mulher, poderia ter se aproveitado da situação para cometer o assassinato e se livrar da culpa.

Últimas de _legado_Brasil