Michel Temer se reúne com ministros e líderes da base aliada em Brasília

Segundo a assessoria do vice-presidente, eles discutem reforma política, o pacote anticorrupção que o governo federal deve lançar e as medidas provisórias do ajuste fiscal

Por O Dia

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, está reunido nesta terça-feira, em café da manhã no Palácio do Jaburu, com ministros e líderes da base aliada do governo na Câmara dos Deputados. Segundo a assessoria de Temer, eles discutem reforma política, o pacote anticorrupção que o governo federal deve lançar e as medidas provisórias do ajuste fiscal.

Líderes da base aliada durante um café da manhã com o vice-presidente Michel Temer e o ministro Aloizio MercadanteAntonio Cruz / Agência Brasil

De acordo com a assessoria, Temer fez uma apresentação em que falou da importância das medidas para a economia e pediu o apoio dos parlamentares da base na Câmara. O ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, expôs detalhes do pacote anticorrupção que também envolve medidas ligadas à reforma política.

Além dele, estão presentes os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Secretaria de Relações Institucionais, Pepe Vargas; da Previdência Social, Carlos Gabbas e dos Esportes, George Hilton.

Últimas de _legado_Brasil