Apresentador da Band é preso após chamar delegada de vagabunda

Nader Khalil foi contratado para apresentar 'Brasil Urgente' de Santa Catarina e programa teve estreia adiada

Por O Dia

Rio - Uma delegada deu voz de prisão ao apresentador Nader Khalil, da afiliada da Band em Santa Catarina, durante uma briga em uma festa na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite do último sábado. Em um vídeo divulgado em uma rede social, Jucinês Dilcéia Ferreira afirma ter sido chamada de "vagabunda" por Khalil.

"Ele está fazendo um escândalo aqui na frente querendo bancar a vítima", declarou a delegada enquanto fazia uma ligação. A estreia do "Brasil Urgente" foi adiada pela emissora.

Nader Khalil se envolveu em briga com delegada na praia de Jurerê Internacional%2C em FlorianópolisReprodução Internet

Policiais da delegacia da praia dos Ingleses, responsável por Jurerê Internacional, registraram um boletim de ocorrência contra Khalil por crime de resistência à prisão. O apresentador assinou um termo para crimes leves e foi liberado em seguida. A pena a ser cumprida será decidida em uma audiência que foi marcada para o dia 15 de maio.

“O adiamento na estreia do programa não tem nenhuma ligação com o episódio e ocorreu em função de ajustes na programação da emissora afiliada. O apresentador não foi afastado e a nova data será informada em breve", explicou a Band, em comunicado. Em rede nacional, o "Brasil Urgente" é apresentado por Luiz Datena.




Últimas de _legado_Brasil