Após roubar fotógrafa, ladrão se arrepende e deixa uma carta de desculpas

'Perdoe por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor', escreveu o homem ao devolver o material roubado

Por O Dia

Paraíba - Um ladrão se mostrou bastante arrependido após invadir e roubar a casa de uma fotógrafa no bairro Mangabeira II, em João Pessoa (PB), na última quarta-feira. De acordo com a vítima, o seu equipamento de trabalho, avaliado em cerca de R$ 20 mil, foi roubado de dentro do apartamento onde mora, porém, nesta quinta, ele foi devolvido junto com uma carta.

Ladrão escreveu uma carta dizendo que estava arrependidoReprodução TV Cabo Branco

A fotógrafa informou que quando chegou em casa encontrou vários objetos fora do lugar. Segundo ela, o ladrão conseguiu entrar no apartamento pela janela e levou duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad. Entretanto, quando chegou em casa nesta quinta-feira uma vizinha a avisou que um homem de moto havia deixado uma sacola. Dentro, estava todo o material roubado e uma carta.

No texto, o ladrão se diz arrependido e escreveu frases como "perdoe por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor (...) não quero destruir a minha família por causa das coisas dos outros (...) sei que é errado, a influência foi grande mais Deus tocou meu coração". No fim, o ladrão assina a carta como "Carlos".

Homem devolveu todo o material de trabalho que tinha roubado da fotógrafaReprodução TV Cabo Branco

De acordo com a polícia, o iPad da fotógrafa foi rastreado e os agentes conseguiram um endereço. Mas, como era noite a polícia disse que foi impossível conseguir um mandado de busca e apreensão. Os agentes disseram ainda que provavelmente o ladrão sentiu pressão da presença dos policiais, que fizeram uma ronda pela região, e repensou a atitude.

Últimas de _legado_Brasil