Vídeo: Ex-prefeito invade sessão da Câmara e agride vereador no interior de SP

Depois que o ex-prefeito deu um soco no parlementar, os dois começaram a lutar e precisaram ser separados

Por O Dia

São Paulo - O ex-prefeito de Orlândia, cidade do interior de São Paulo, Oswaldo Ribeiro Junqueira Neto, conhecido como Vado, arrumou uma grande confusão na noite da última segunda-feira em uma sessão na Câmara Municipal. O ex-prefeito agrediu o vereador do PSB Luis Antonio de Abreu, o Goiano, após ele discutir com a mulher de Vado, a vereadora Michele Ribeiro Ruffo Junqueira (PMDB). Depois da confusão, a sessão da Câmara foi encerrada.


O bate-boca entre Michele e Goiano teve início após a vereadora fazer críticas à prefeita Flávia Mendes Gomes (PSB). Na ocasião, Michele interrompeu a fala do vereador Leôncio Mazarão Michel (PSB) na sessão e declarou, um pouco exaltada, que a prefeita e a base aliada na Câmara mentiram durante a campanha das eleições municipais de 2012.

O Goiano decidiu defender o colega e disse que “a vereadora quer ganhar no grito". "Aqui é uma casa de lei, uma casa que tem respeito”, disse o vereador.

Com os ânimos exaltados, o presidente da Câmara, então, resolveu fazer um intervalo de dez minutos. Antes da sessão ser retomada, o ex-prefeito invadiu o plenário e deu um soco no vereador. Depois, os dois começaram a lutar e precisaram ser separados pelos vereadores.

Em entrevista a EPTV, o ex-prefeito justificou a agressão dizendo que o vereador ofendeu sua esposa e relatou ainda que com ele não dá pra conversar.

A vereadora que se envolveu na discussão faz oposição ao governo municipal. E o vereador agredido faz parte da base aliada.

Últimas de _legado_Brasil