Internado em São Paulo, Gusttavo Lima diz: 'Preciso me cuidar'

Cantor está passando por um tratamento gastrointestinal e agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais

Por O Dia

Gusttavo Lima posta foto em que aparece no hospital%3A 'Preciso me cuidar'Reprodução Internet

São Paulo - Gusttavo Lima anunciou o cancelamento de três shows através do Instagram, na noite desta segunda-feira. Internado em São Paulo desde o último sábado, o cantor agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que precisa se cuidar.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar... E já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria... Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!", escreveu o cantor.

Gusttavo Lima foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores abdominais, náusea e vômitos na madrugada do último sábado.

De acordo com boletim divulgado na segunda-feira, o cantor teve melhora clínica e nos exames laboratoriais, mas ainda não tem previsão de alta.

Com a internação, os shows do sertanejo em Rondonópolis (MG), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), respectivamente nos dias 2, 3 e 4 de abril, foram cancelados. A assessoria de imprensa do cantor informou que em breve informará novas datas.

Andressa Suíta, noiva do cantor, passou o domingo com o sertanejo no hospital. "Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar de uma infecção intestinal. Já, já ele está zero", escreveu Andressa em uma rede social. 

Leia mais:

Gusttavo Lima segue sem previsão de alta

Estou pronto para reproduzir, diz Gusttavo Lima

Últimas de _legado_Brasil