Jovem de MG morre em cidade do litoral baiano durante feriado da Semana Santa

Hiago da Costa Santos desapareceu após mergulhar em mar de Nova Viçosa. Corpo foi encontrado no último sábado

Por O Dia

Bahia - O corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado na tarde do último sábado, no mar do Lugar Comum, em Nova Viçosa, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, o estudante Hiago Costa Santos estava desaparecido deste quinta-feira, quando mergulhou no litoral e nunca mais foi visto. Natural de Teófilo Otoni (MG), o rapaz foi à cidade para passar o feriado da Semana Santa com amigos e parentes, que também chegaram a mergulhar para procurá-lo, porém sem sucesso.

Hiago tirou uma selfie e postou em rede social antes de desaparecerReprodução / Facebook

O corpo de Hiago foi encontrado boiando na região por banhistas. A Polícia Civil, que investiga o caso, trabalha com a hipótese de afogamento. nesta segunda-feira, parentes estão em processo para liberar o corpo do rapaz, que deve chegar à cidade mineira nesta terça-feira. Ainda não há informação de onde e que horas ocorrerá o enterro.

Nas redes sociais, amigos e parentes do jovem lamentaram a sua morte. Em uma selfie postada por Hiago horas antes de desaparecer, uma garota se identificou como namorada do rapaz e comentou: "Meu Deus, não acredito. O que aconteceu agente? Eu sou a namorada dele, por favor, alguém me chama no chat pelo amor de Deus?".

Em seu perfil, a jovem publicou uma homenagem ao amado neste domingo. "Ainda não consigo acreditar, meu Deus. Como isso pode acontecer? A única coisa que me conforta é saber que tudo na vida tem um propósito. Sei que o Senhor sabe o que faz. Só o Senhor também sabe o que estou sentindo nesse momento. Vou te amar pra sempre", escreveu ela na publicação.

Antes de morrer%2C Hiago publicou foto em sua conta no Facebook onde aparece em cidade do litoral baianoReprodução


Últimas de _legado_Brasil