Sandália da Arezzo solta palmilha e cliente vê que está escrito Via Uno

Post de Sandra já teve mais de 61 mil compartilhamentos

Por O Dia

Recife - Uma cliente do Shopping Recife fez um desabafo em uma rede social após uma sandália sua da marca Arezzo descolar a palmilha após duas vezes de uso e surpreendentemente por baixo surgir o nome Via Uno, marca popular e bem mais barata. "Fiquei extremamente indignada e me senti mais do que lesada por se tratar de marcas com valores bem diferentes", publicou Cynthia Cabral na última semana no Facebook.

Mulher disse ter ficado indignada ao descobrir nome Via Uno por baixo de palmilha da Arezzo Reprodução Internet

Desde então, não há uma postagem da marca na rede social que não receba uma avalanche de comentários negativos, acompanhados muitas vezes das fotos do calçado com a marca "Via Uno."

O post de Sandra já teve mais de 61 mil compartilhamentos.

Ela contou que voltou ao shopping em busca de mais explicações sobre o caso e seu dinheiro de volta, mas não conseguiu nada.

Alguns usuários comentam nas redes que a prática é comum no mercado de calçados e que a Arezzo e Via Uno, por exemplo, têm o mesmo fabricante, só muda a etiqueta, daí viria a explicação para a confusão.

Já a marca Arezzo, uma das mais tradicionais de calçados femininos do país, fundada em 1972, afirma que o "o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha - continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada." A marca reiterou que "já está em contato com a cliente."


Pessoal, venho divulgar minha indignação com essa marca de calçado considerada tão "bem conceituada"em seu ramo.No dia...

Posted by Cynthia Cabral on Quarta, 1 de abril de 2015

Últimas de _legado_Brasil