Panamá - Um encontro inusitado já era esperado para a Cúpula das Américas deste ano: entre a presidenta Dilma Roussef e o criador do Facebook Mark Zuckerberg. Porém, de acordo com a agenda da presidenta, um mais inusitado ainda vai ocorrer e ela terá uma reunião com "Suckerberg" nesta sexta-feira. A confusão foi cometida pelo cerimonial do Palácio do Planalto na divulgação da agenda presidencial.
A presidenta Dilma embarcou nesta sexta para a Cidade do Panamá para participar da Cúpula das Américas. Zuckerberg é um dos homens mais ricos do mundo.
Zuckerberg paga mico em reunião de presidentes na Cúpula das Américas

Na programação, foram incluídos encontros individuais com chefes de Estado, como Enrique Peña Nieto, do México, e Cristina Fernández Kirchner, da Argentina.
Até às 22h18, o Palácio do Planalto não havia corrigido o equívoco.
Mark Zuckerberg virou destaque na Cúpula das Américas nesta sexta-feira após cometer uma gafe e invadir, por engano, a reunião bilateral entre os presidentes da República Dominicana e do Panamá, no Hotel Riu. Segundo o jornal El Caribe, o criador do Facebook olhou para os presentes e disse: "Não é aqui."