Por clarissa.sardenberg

Panamá - Um encontro inusitado já era esperado para a Cúpula das Américas deste ano: entre a presidenta Dilma Roussef e o criador do Facebook Mark Zuckerberg. Porém, de acordo com a agenda da presidenta, um mais inusitado ainda vai ocorrer e ela terá uma reunião com "Suckerberg" nesta sexta-feira. A confusão foi cometida pelo cerimonial do Palácio do Planalto na divulgação da agenda presidencial.

A presidenta Dilma embarcou nesta sexta para a Cidade do Panamá para participar da Cúpula das Américas. Zuckerberg é um dos homens mais ricos do mundo. 

Zuckerberg paga mico em reunião de presidentes na Cúpula das Américas 

Mark Zuckerberg e presidente do Panamá na Cúpula das Américas, nesta sexta-feiraEFE

Na programação, foram incluídos encontros individuais com chefes de Estado, como Enrique Peña Nieto, do México, e Cristina Fernández Kirchner, da Argentina. 

Até às 22h18, o Palácio do Planalto não havia corrigido o equívoco.

Mark Zuckerberg virou destaque na Cúpula das Américas nesta sexta-feira após cometer uma gafe e invadir, por engano, a reunião bilateral entre os presidentes da República Dominicana e do Panamá, no Hotel Riu. Segundo o jornal El Caribe, o criador do Facebook olhou para os presentes e disse: "Não é aqui."

Você pode gostar