Por tamara.coimbra

São Paulo - Uma série de ataques ocorridas na madrugada desta segunda-feira deixou pelo menos seis pessoas mortas e duas feridas em quatro bairros de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Os crimes aconteceram em uma distância de 12 quilômetros em menos de duas horas.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas ainda não identificadas foram atingidas por tiros na Rua Gramado, no Conjunto do Bosque, por volta de meia noite desta segunda. Uma morreu e outra foi socorrida e levada para o hospital.

Às 0h20 uma pessoa foi morta e outra baleada na Rua Gumercindo Coelho, na Vila Cecília, e depois levada para uma unidade hospitalar. Por volta de 1h, uma terceira vítima foi alvejada na Avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, na Vila Nova União.

E outras três pessoas foram mortas na Rua Presidente João Goulart, no Caputera, por volta de 1h30. Segundo a PM, até as 5h não haviam informações sobre a dinâmica do crime e nem se os casos estão relacionados.

Além disso, a Polícia Militar informou que ninguém havia sido preso por volta das 5h, nem havia testemunhas para falar sobre o caso.

Você pode gostar