Por karilayn.areias

São Paulo - Uma quadrilha levou dez veículos cheios de produtos do depósito do Magazine Luiza, na rodovia dos Bandeirantes, na altura do quilômetro 72, em Louveira (SP). O assalto aconteceu na madrugada de sábado e levou cerca de três horas.

De acordo com a Polícia Militar de Louveira, por volta da meia-noite cerca de 20 homens encapuzados e armados chegaram ao local em quatro veículos e anunciaram o roubo. O bando rendeu os seguranças e os obrigou a abrir os portões para oito caminhões e duas carretas. Em seguida, os bandidos fizeram o funcionário do monitoramento refém e forçaram os empregados, sob a mira das armas, a carregar os caminhões.

Os trabalhadores só conseguiram avisar à polícia depois que a quadrilha fugiu, por volta das 3h. Ninguém ficou ferido. Ainda segundo informações da PM, até ontem a empresa ainda não tinha conseguido levantar todo o prejuízo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Através de uma nota, a assessoria de imprensa do Magazine Luiza confirmou o assalto no centro de distribuição, reiterou que nenhum colaborador sofreu agressão física e informou que a empresa está colaborando com as investigações da polícia.

Você pode gostar