Por fernanda.macedo
Francischini agradeceu Beto Richa no Facebook Divulgação

Paraná - O delegado da Polícia Federal Fernando Francischini não é mais secretário de Segurança Pública do Paraná. Em meio à tensão causada pelos confrontos ocorridos entre a Polícia Militar e professores no último mês, que deixou cerca de 200 feridos, o governo do Paraná anunciou nesta sexta-feira a troca de secretário da pasta.

Segundo o governo paranaense, Franscischini pediu demissão e entra no seu lugar, interinamente, o delegado da Polícia Federal, Wagner Mesquita, que atuava na Área de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.

Em uma publicação na sua conta no Facebook, Francischini agradece ao governador Beto Richa e diz que mesmo em situação de difilcudades à frente da pasta suas atitudes foram em favor do povo.

"Venho agradecer a confiança de Vossa Excelência, mas, para colaborar com a governabilidade do nosso Estado, peço exoneração de minha função, convicto de que as ações até agora tomada se deram a favor do interesse público. Dentro da legalidade, em garantia da ordem pública", diz Francischini. 


Saiba mais:

Professores e policiais entram em confronto no centro de Curitiba

Covardia da PM deixa mais de 200 feridos em ato de professores

Amigos muito obrigado por todo apoio!!!Exmo. Governador Beto Richa, Gostaria inicialmente, mesmo neste...

Posted by Fernando Francischini on Sexta, 8 de maio de 2015
Você pode gostar