Jovem morre após cair de ônibus lotado em Recife

Universitária foi atropelada por outro coletivo depois da queda e não resistiu aos ferimentos

Por O Dia

Camila estava indo para casa quando o acidente ocorreuReprodução Internet

Recife - A estudante Camila Mirele Pires da Silva, de 18 anos, morreu na noite da última sexta-feira após cair de um ônibus lotado e ser atropelada por um outro veículo, em Recife. O acidente ocorreu na Cidade Universitária, nas imediações na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde a jovem cursava biomedicina.

Camila estava voltando para casa quando a porta do ônibus, lotado e em movimento, se abriu. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem era fã da banda teen Fifth Harmony, uma "harmonizer", como os seguidores do grupo são conhecidos. Nas redes sociais, outros fãs se manifestaram com a hashtag #HarmonizerCamilaMirelleRIP, que ficou entre as mais comentadas na internet.

A UFPE emitiu uma nota lamentando a morte da estudante e cobrando das autoridades responsáveis pelo transporte público uma rigorosa apuração dos fatos que ocasionaram a fatalidade. O enterro acontece na tarde deste sábado, em Jaboatão dos Guararapes, cidade vizinha de Recife.

Últimas de _legado_Brasil