Por karilayn.areias

Belo Horizonte - Um cliente da rede de fast food McDonald's teve um surpresa nada agradavél ao comprar um lanche em uma loja localizada na Avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. Anderson Fonseca, de 32 anos, encontrou um curativo usado dentro de seu sanduíche. Frustado, o produtor de eventos compartilhou a foto do acontecimento no Facebook e a postagem já foi compartilhada por mais de 1,7 mil pessoas.

Cliente encontra curativo dentro de sanduíche do McDonald’sReprodução Facebook

"Mordi o sanduíche e achei que tinha um pedaço de plástico, mas vi que era Band-Aid sujo. Voltei menos de cinco minutos depois e chamei o gerente. Ele disse que não poderia fazer nada para sanar meu constrangimento, pediu desculpas e me recomendou que fizesse um boletim de ocorrência", contou Anderson.

Antes de deixar o restaurante, Anderson recebeu como ressarcimento cerca de R$ 9. O caso foi registrado na delegacia e o rapaz promete levá-lo a justiça. Além disso, ele também compartilhou o caso em um site de reivindicações na web, o Reclame Aqui. Depois disso, o produtor foi procurado por uma representante do McDonald's, lhe oferecendo um lanche grátis em qualquer loja da cidade e ele, claro, recusou a oferta.

"Ela me disse que não queria me perder como cliente. Já não era um cliente frequente. Entrei numa de comer algo rápido, estava por perto e parei lá. Fui premiado com um Band-Aid no sanduíche. Depois dessa, nunca mais vou comer lá", afirma ele. 

Através de comunicado, o Mc Donald’s informou que “a empresa está apurando o ocorrido e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar”.



Você pode gostar