Por tamara.coimbra

Minas Gerais - O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PRP), de 41 anos, levou um grande susto na noite desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar teve o carro roubado e foi ameaçado de morte no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, na Região metropolitana de Belo Horizonte.

O deputado disse que foi abordado por dois homens armados quando retornava para buscar o seu veículo estacionado, um Voyage preto. Segundo a PM, os criminosos ordenaram que o político descesse do carro senão eles o matariam. O automóvel, o relógio e a carteira do deputado foram levados.

Deputado federal Marcelo Álvaro Antônio foi assaltado na noite desta segunda-feiraReprodução Facebook

O veículo foi localizado no bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte, por causa de seu sistema de rastreamento. Policiais foram ao local e abordaram três suspeitos que estavam com o carro. Eles têm 23, 24 e 28 anos.

Com os homens foram apreendidas duas armas, uma com um dos ladrões e a outra debaixo do tapete de outro carro. Além disso, no bolso de um dos suspeitos foi encontrado um relógio de marca, roubado do deputado.

A PM entrou ainda na casa de um dos criminosos e encontrou uma réplica de arma de fogo e munição.

Os ladrões foram encaminhados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte.

Em nota, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio confirmou o assalto, disse que passa bem e já voltou aos trabalhos nesta terça-feira em Brasília.

Você pode gostar