Por tamara.coimbra

São Paulo - Um policial militar que estava de folga foi filmado por câmeras de segurança atirando a esmo em um grupo de motoboy na Vila Galvão, em Guarulhos, na Grande São paulo nesta quarta-feira. Pelo menos um homem morreu dentro de supermercado. Outro homem ficou ferido.

Quatro motoboys conversavam em frente à empresa onde trabalham quando foram abordados pelo policial militar à paisana. Na ocasião, o PM Elton da Silva Mares desceu do carro e começou a atirar sem falar nada. Os motoboys correram para o supermercado vizinho.

Entretanto, o motoboy André de Souza Fernandes, de 37 anos, não conseguiu correr a tempo e morreu em frente ao supermercado. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. André era casado e deixa dois filhos.

O PM atingiu ainda outro motoboy. Amigos disseram que Bruce dos Santos levou um tiro no ombro e terá que passar por cirurgia.

Após efetuar os disparos o policial fugiu. Em seguida, Elton da Silva se apresentou no batalhão onde trabalha dizendo que havia sido roubado. Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. O delegado ainda não sabe o que motivou a reação do policial.

Na delegacia, Elton teve outro "momento de fúria". Quando era levado para o carro da polícia, para ser transferido, o PM ficou bastante irritado e precisou ser contido pelos policiais militares. Ele foi levado para um hospital onde foi sedado.

Elton chegou a dizer ao policiais que tinha sido atacado por assaltantes, mas a Polícia Civil descarta que as vítimas tenham envolvimentos com crimes. O PM foi levado ao presídio Romão Gomes.

Você pode gostar