Pai de medalhistas olímpicos é preso por incendiar casa no Espírito Santo

Touro Moreno brigou com esposa e colocou fogo na residência

Por O Dia

Espírito - O boxeador Adegar Camara Florentino, conhecido como Touro Moreno, pai dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, foi preso nesta terça-feira acusado de colocar fogo na própria casa e agredir a esposa, na cidade de Santa Teresa, região serrado do Espírito Santo.

Touro Moreno foi detido por colocar fogo na própria casaReprodução Internet

Segundo a Polícia Militar, que encontrou o lutador caído próximo a sua casa, Touro Moreno, de 77 anos, teria discutido com a companheira Maria Olinda Falcão Gomes. Ele teria fugido da residência e neste momento, Adegar ficou sozinho na casa, quebrou alguns objetos e colocou fogo no local.

Touro Moreno foi encaminhado para o hospital, medicado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa. Ele será autuado por ameaça e crime de dano qualificado em conformidade com a Lei Maria da Penha. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2 mil. Caso aconteça o pagamento da fiança, Touro Moreno será liberado, mas caso contrário, será conduzido para o Centro de Detenção Provisória de Colatina. A família do boxeador foi para a delegacia.

Últimas de _legado_Brasil