Monomotor cai sobre casa em Belo Horizonte e deixa três mortos

Avião atingiu o telhado e o muro da residência. Vítimas ainda não foram identificadas

Por O Dia

Belo Horizonte - Três pessoas morreram na tarde deste domingo e uma ficou ferida na queda de um bimotor sobre uma casa em Minaslândia, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O avião pegou fogo após cair. Um homem que se identificou como dono da aeronave foi ao local e informou que estavam a bordo o piloto Emerson Thomazine, de 43 anos, o copiloto, identificado como Eduardo, e Gustavo de Toledo Guimarães, 38, que era piloto da Polícia Civil.

Um avião de pequeno porte saiu sobre uma casa na tarde deste domingo%2C no bairro Minaslândia%2C em Belo Horizonte. Pelo menos três pessoas morreramUarlen Valerio / O Tempo

Na casa, que teve a cozinha destruída, segundo informações do Corpo de Bombeiros, moram duas pessoas. Uma estava no imóvel, mas não sofreu ferimentos. Houve, no entanto, um ferido, que não havia sido identificado até o início da noite.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o avião, um modelo BE-90 King Air, decolou às 15h20 do aeroporto da Pampulha com destino à Fazenda Sequoia, na cidade de Setubinha. A queda ocorreu apenas 10 minutos após a decolagem.

Nesta noite de domingo, às 19h, o Corpo de Bombeiros informou que havia encontrado dois corpos e continuava procurando o terceiro. Mas não foi divulgada a identidade de nenhuma das vítimas.
O avião estava a serviço da empresa Atlântica Exportação e Importação, especializada em negócios com grãos de café. Ela é ligada ao grupo mineiro Multisanto, dono das marcas Café Três Corações e Sucos Mais.

Últimas de _legado_Brasil