Celulares são encontrados dentro de bíblia em presídio

De acordo com o diretor da unidade prisional, uma sindicância foi aberta para investigar a entrada dos aparelhos na cela

Por O Dia

Paraíba - Agentes penitenciários encontraram, na última terça-feira, dois aparelhos celulares escondidos dentro de uma bíblia no Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, a 100 km de João Pessoa.

De acordo com o diretor da unidade prisional, uma sindicância foi aberta para investigar a entrada dos aparelhos na celaDivulgação

De acordo com informações da unidade prisional, uma operação de rotina estava sendo realizada nas celas para localizar e apreender produtos proibidos quando foram encontrados os aparelhos eletrônicos. “Os agentes desconfiaram do peso do livro. A bíblia estava cortada simetricamente para caber os telefones celulares. Os aparelhos estavam na cela 06, do pavilhão 02, onde estão 12 presos provisórios a espera do julgamento”, disse o diretor do presídio, Charles Mota.

Ainda de acordo com Mota, uma sindicância foi aberta para investigar a entrada dos aparelhos na unidade. “Devido à indisciplina, a visita aos detentos da cela 06 estão suspensa por 30 dias até que seja descoberta a propriedade dos aparelhos”, avisou.

Últimas de _legado_Brasil