Suspeitos são presos após vítima de assalto ligar para o próprio celular

Policial atendeu o telefone, durante uma abordagem, e uma jovem relatou que havia sido roubada momento antes

Por O Dia

São Paulo - Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido após a Polícia Militar atender uma chamada em um celular que os dois haviam roubado. Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia uma abordagem na noite desta segunda-feira em Mogi das Cruzes(SP) quando o aparelho tocou e, do outro lado da linha, uma mulher relatou aos policiais que havia sido vítima de assaltantes momentos antes.

De acordo com o boletim, os agentes suspeitaram dos dois rapazes que corriam pela rua. Quando os policiais realizavam a abordagem encontraram apenas um celular nas cores rosa e branco. O homem de 27 anos disse aos policiais que o aparelho era de sua prima.

Entretanto, enquanto a PM abordava os suspeitos, o telefone tocou. O policial atendeu a chamada e ouviu a voz de uma jovem de 18 anos. A moça disse que havia sido roubada, momentos antes, por dois homens.

A vítima foi até o endereço combinado e reconheceu o seu aparelho e os dois suspeitos como autores do crime. O mais velho foi preso em flagrante e o menor apreendido.

Últimas de _legado_Brasil