Por tamara.coimbra

Distrito Federal - Um homem invadiu a enfermaria do Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira e atirou dez vezes para tentar matar um garoto que estava internado no local. De acordo com a polícia, ninguém foi atingido e o suspeito fugiu de carro. Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime.

Criminoso atirou dentro da enfermaria do hospital públicoReprodução TV Globo

A enfermaria estava ocupada por três pacientes e um acompanhante. Segundo os agentes, o suspeito tentou alvejar um dos paciente, mas ele errou todos os disparos.

A polícia tenta identificar como o homem teve acesso a área interna do hospital. Câmeras de segurança gravaram toda ação, e serão utilizadas na tentativa de identificar o criminoso.

A Polícia Civil investiga o caso, que trabalha com a hipótese de acerto de contas. O paciente tem antecedentes criminais e está internado porque levou três tiros na semana passada.

De acordo com a Secretaria de Saúde, havia 22 vigilantes trabalhando no momento do crime. A enfermaria do hospital foi fechada para a perícia.

Você pode gostar