Polícia investiga sequestro, tortura e estupro de duas mulheres em Pernambuco

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu. Bebê de 9 meses também foi sequestrado, mas passa bem

Por O Dia

Pernambuco - A polícia investiga o caso de duas mulheres e um bebê de nove meses vítimas de um sequestro em João Pessoa, na Paraíba, que foram encontradas na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã deste domingo. Uma das vítima, de 42 anos, morreu e a outra, de 31 anos, ficou ferida após serem violentadas na noite deste sábado. De acordo com polícia, as duas estavam em um carro com o filho de uma delas, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. A criança foi encontrada na mata, sem ferimentos, e já recebeu alta hospitalar.

Segundo a assessoria do hospital, Caroline Teles Figueira, de 31 anos, passou por exames e foi identificado uma fratura na clavícula e na costela. Na noite deste domingo, ela passaria por exames sexológicos.

A PM informou que trabalhadores rurais que passavam pela estrada encontraram as duas mulheres sem roupas, em um local há 200 metros da BR. As vítimas foram espancadas e estavam com as mãos e o pescoço amarrados por pedaços de pano.

Caroline Teles, mãe da criança, disse aos policiais que elas foram abordadas por pessoas desconhecidas em um carro e uma moto na noite do último sábado. Um deles entrou no carro e as obrigou a pegar a BR-101. A vítima relatou que eram vizinhas e tinha pego uma carona com a amiga.

Os criminosos teriam fugido com o carro da mulher que morreu, um Gran Siena na cor prata. A Polícia Militar informou que está fazendo rondas no local, na tentativa de localizar os suspeitos. Os agentes não têm informações sobre a motivação do crime.

Últimas de _legado_Brasil