Por victor.duarte

Paraná - Um crime bárbaro chocou uma cidade no Paraná e deixou em desespero familiares e amigos da vítima ao longo de mais de 24 horas. Arabel Simone Oliveira Freitas Martins, de 45 anos, foi violentamente assassinada pelo ex-marido e, posteriormente, teve as duas filhas sequestradas por ele.

As meninas, de 4 e 6 anos, foram encontradas pela Guarda Civil Municipal nesta quinta-feira e passam bem. Apesar da pouca idade, elas admitiram ter presenciado a morte da mãe. Sem ferimentos, as duas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade.

Arabel Simone Oliveira Freitas Martins%2C de 45 anos, foi morta pelo ex-marido no ParanáReprodução

O caso ocorreu em São José dos Pinhais, município localizado a cerca de 15 km de Curitiba (PR), na noite de quarta-feira. Segundo a Delegacia da Mulher da cidade, a quem foi passada a responsabilidade pela investigação do crime, por volta das 22h30 de quarta-feira, Marins Ernandes, de 39 anos, foi à casa da mulher com quem foi casado por sete anos e desferiu vários golpes contra ela, usando uma espécie de machado e uma faca.

Boletim de Ocorrência registrado por Arabel às vésperas do crime mostra que ela vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-marido caso não reatasse com ele. Na ocasião, a polícia registrou uma medida protetiva a Arabel, que legalmente impediria o ex-marido de se aproximar da mulher.

A investigação do caso afirma que Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana estão com esforços concentrados para encontrar o assassino, que está foragido.

Você pode gostar